Ads 468x60px

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Assassin's Creed III - Review

   Gosta de muito sangue e mortes mistériosas?E de saltos sem tamanhos,corredeira por cima dos telhados e no meio das ruas?Se sim,venha comigo até o mundo de...



                                             Assassin's Creed III



               




            A série de muitas matanças e de vinganças retorna com seu quinto game que vem depois de,Assassin's Creed BrotherHood e Assassin's Creed Revelations,que por qual motivo ainda não se sabe,é titulado como Assassin's Creed 3,o game se passa na época da revolução francesa ,trazendo em sua bagagem enumeras novidades e curiosidades,e habilidades,quem em seus antecessores não eram possiveis  obter,até Assassin's Creed Revelations,habilidades em si como,as habilidades parkour ( que acompanha Assassin's Creed des de seu primeiro lançamento ),que permite o jogador,escalar e se esconder nas árvores,se penduras em cordas e cipós,e podendo também escalar construções,e a novidade masi recente que Assassin's Creed 3 traz é um sistema chamado stealth, que permite que o jogador possa caçar animais selvagens ao longo de sua aventura,outra novidade é a sua versão para Nintendo Wii U,que contem outras características. Outra novidade é o o modo Multijogador,ai você vem e me fala "mas isso já era possível no Revelations e no BrotherHood ",eu disse " MULTIJOGADOR " e não modo online,que Assassin's Creed 3 também possui como modo de jogo,a Ubisoft anunciou oficialmente uma versão de cooperativo chamado de " WolfPack ". Esse modo de jogo permite aos jogadores criar grupos de até quatro pessoas para que eles trabalhem em conjunto para aniquilar completamente seus alvos,mais há ao geral de 25 sequências ou nìveis,onde aumentar seu nìvel aumenta também a dificuldade de jogo.





                                                               

                                                       Sinopse




O jogo inicia-se no fim de 2012, após os eventos de Assassin's Creed: Revelations, onde Desmond Miles deve descobrir uma forma de entrar no Grande Templo da primeira civilização a habitar a Terra, assim podendo descobrir uma maneira de impedir a Catástrofe de Toba, uma grande erupção solar que irá varrer a vida do planeta. Para isso ele faz uso da versão 3.0 do Animus, um dispositivo capaz de criar projecções em três dimensões a partir de sequências de memórias de contidas no ADN, para se ligar ao seu ancestral Connor Kenway.
Connor Kenway, nascido Ratohnhaké:ton,é um mestiço de pai britânico e mãe indígena, criado na tribo dos Mohawks que é atraído para a luta contra a tirania, quando a sua tribo é atacada por colonos brancos.O jogo irá contar 30 anos de vida de Connor,decorrendo entre 1753 e 1783,onde a guerra entre A Irmandade dos Assassinos e a Ordem dos Cavaleiros Templários se mudou para a América Colonial e é focada na vida de Connor em grandes momentos da história americana como a Guerra dos Sete Anos e a Revolução Americana, sendo a ultima a guerra de independência na qual os Estados Unidos se libertaram do domínio britânico. Será mostrado um lado mais balanceado da eterna guerra com os templários, pois, de acordo com a Ubisoft, os templários não são “os bandidos“, e realmente acreditam que estão fazendo a coisa certa. O jogador irá interagir com figuras históricas incluindo George Washington, Benjamin Franklin, Thomas Jefferson, Israel Putnam, Marquês de La Fayette, John Pitcairn, William Prescott, Friedrich Wilhelm von Steuben e Charles Lee, participando em grandes momentos da história americana,como o Grande Incêndio de Nova Iorque (1776) ou o Inverno de Vale Forge.
Assassin's Creed III ocorre em um mundo aberto de jogabilidade não-linear, ambientando na América do século XVIII, na sua maior parte entre Nova Iorque e Boston, além do interior da colónia, que é chamado de Frontier, sendo 1,5 vezes maior do que o mapa apresentado em Assassin's Creed: Brotherhood. Esta parte do mapa é formada por cidades do interior como Charlestown, Lexington, Concord e a vila dos Mohawks, além de várias outras tribos nativo americanas, contendo vários biomas e relevos distintos.A cidade de Filadélfia irá ser visitada durante um ponto no jogo. Assassin's Creed III contém missões de aspecto naval. Toda a zona costeira Este é uma área explorável e terá as suas próprias missões, ação, eventos secundários e mapa. Nessa área Connor é capitão de um navio, e poderá atacar navios inimigos.




                                                            

                                       Sobre o personagem 





      O novo assassino quem veio para substituir o lendário e eterno  Ezio Auditore da Firenze,se chama Connor,um tio de assassino americano revolucionário,"Nesta terra, estou dividido. Parte de mim quer lutar e repelir todas as pessoas de fora. A outra parte de mim é o estranho." Sabias frases ditas por Connor ao longo de sua vida.

Ton refletindo sobre sua filiação

Nascido para Grande Mestre Templário Haytham Kenway e Kaniehti: io,Ton cresceu entre tribo de sua mãe em Kanatahséton. Sua infância foi passada na companhia de outras crianças de sua tribo, inclusive Kanen'tó: Kon, que ele permaneceu com amigos íntimos em sua vida mais tarde.
        Quando Ton tinha cinco anos, ele foi agredido por vários membros da Ordem dos Templários, que estavam procurando o site Precursor rumores de estar perto Kanatahséton. Ele exigiu saber o nome do líder do grupo, e Charles Lee lhe respondeu, divertido por que ele queria saber. Ton prometeu que iria encontrá-lo, mas o Templar só limpou sua declaração.

           Mais o'que realmente falar sobre esse novo assassino?Ezio,ou melhor dizendo Vovô Ezio,deveria ter voltado em Assassin's Creed 3?Ou tira-lo e substitui-lo por Connor foi a melhor escolha?Na minha opinião Ezio deveria ter continuado em Assassin's Creed,sou muito mais muito fã mesmo do Ezio ( vão por mim vocês não tem ideia de quanto sou fã dele ),e acho que substituir ele por outro assassino não foi o melhor a fazer,ele já estava vovô mais isso não é motivo para retira-lo de Assassin's Creed,sei que não sou o unico fã dele por aqui e também sei que não sou o unico que queria sua volta em Assassin's Creed 3 certo?

          Vou fechar essa parte com uma perguntinha a vocês,qual assassino para vocês deveria protagonizar realmente Assassin's Creed 3,Connor o assassino revolucionário americano que está dividido entre si ou Ezio o Assassino que teve seus dois irmãos,pai e tio mortos diante de seu olhos e buscou por vingança?

Agora cabe a você decidir qual destino Aassassin's Creed 3 deveria tomar.




                                                                      

                                        Observação rapida




       Que fique bem claro a todos vocês que NÃO SOU CONTRA o assassino Connor,não estou falando mal dele nem difamando a sua imagem,só prefiro mais o Ezio  por que marcou muito. Sei que para todos vocês foi a mesma coisa,não só com Ezio mais também com o ilustre Altair,Altair também marcou muito em minha vida de gamer,do mesmo modo em que esses assassinos vingativos,traídos e revoltados ( sim,o revoltado e traido é Altair ) marcaram minha vida de gamer,Connor também pode marca a vida de muitos de vocês,não só fã dos antigos jogos da série e que jogaram os antecessores mais de quem também vão começar agora a sua descoberta pelo mundo frio e sanguinário de Assassin's Creed.







                                                          Enredo






Assassin's Creed III começa onde Assassin's Creed: Revelations acabou, com Desmond Miles e os outros assassinos a tentarem localizar o templo sugerido no final do jogo anterior. Uma vez dentro do templo, Desmond entra de novo no Animus para continuar a sua formação e tentar localizar algumas respostas a respeito dos mistérios do templo.
O Animus coloca-o na pele de Haytham Kenway, um templário com sede em Londres, no ano de 1753. Depois de adquirir um amuleto misterioso através de um assassinato, Haytham é encarregue de localizar umas ruínas da Primeira Civilização nas colónias americanas. Depois de uma viagem agitada, Haytham chega a Boston, onde é recebido por Charles Lee, um oficial do exército britânico sob o comando do general Braddock. Haytham é recomendado por Charles, que espera um dia se juntar à ordem a que Haytham pertence. Seguindo as indicações de uma lista que lhe foi dada em Inglaterra, Haytham reúne vários indivíduos e começa a sua busca pelas ruínas da Primeira Civilização, confraternizando e questionando tribos nativas.
Haytham descobre que uma tribo nativa, a Mohawk, tem sido oprimida por um traficante de escravos. Como um gesto de boa fé, Haytham resgata vários nativos escravizados e mata o traficante. Com este gesto Haytham conhece uma mulher nativa chamada Kaniehti:io (Ziio), que ele usa como principal meio de comunicação com os nativos da região. Haytham descobre que o General Braddock tem planejado afastar o povo de Ziio, e assim Haytham, forma um plano para criar uma emboscada a Braddock enquanto ele lidera uma expedição contra os Franceses. Aliado com várias tribos nativas, Haytham começa o assalto e mata pessoalmente Braddock. Esta acção é o suficiente para ganhar a confiança de Ziio, que o conduz às ruínas da Primeira Civilização. Haytham tenta obter acesso à ruína usando o amuleto, mas é incapaz de o fazer. Atormentado, Haytham e Ziio acabam por compartilhar um momento apaixonado no templo.

  




0 comentários:

Postar um comentário