Quando um trailer com dragões em um mundo medieval começou no telão VGA 10, nós pensamos que era Dragon Age III. O público só gritou alucinado quando, no final do vídeo, veio o título Dark Souls II.
Mas já ?! É uma sequência ? Sim! O primeiro jogo, Demon's Souls, não tinha relação com o segundo, Dark Souls. Já esse novo episódio acontece no mesmo mundo do anterior, em uma nov região. Isso não quer dizer que a trama continua diretamente, mas que elementos da mesma mitologia poderão ser usadas. É o exemplo de Darksign,a propaganda de Dark Souls que transformava as pessoas em mortos-vivos sem consciência. No trailer de Dark Souls II, uma frase indica que esse mal retornará : " Você é um mortos-vivos, para sempre sem esperança, eternamente sem luz ".
A decisão de uma sequência é a menos preocupante entre entre as novidades de Dark Souls II. A mais triste é que Hidetaka Miyazaki, o criador da série e maior defensor do elevado nível de dificuldade da série, não estará muito envolvido no projeto. Ele vai ser uma espécie de consultor, mas na verdade só vai dar uma olhada na base inicial do projeto e não vai mais interferir em nada. Essa foi uma decisão da Namco Bandai, a distribuidora da série, que prefere ver o talento de Miyazaki focada na criação de um jogo, que talvez uma nova franquia. Em seu lugar, dois funcionários da FROM Software vão dividir o cargo de direção : Tomohiro e Yui Tanimura. A decisão veio de uma intenção de renovar a série, fazer com que ela continue evoluindo e torne-se mais acessível para os jogadores...Opa! Pode parar tudo! Essa série é boa por ser difícil e justamente por confiar na capacidade do jogador em vencer desafios muito acima da média dos jogos atuais. Isso quer dizer que a Namco-Bandai vai estragar a série deixando-a fácil para todos ? Talvez...
A série Souls é para poucos ( mesmo sabendo que Dark Souls vendeu mais de um milhão e meio ).
Velho Mundo
o mundo de Dark Souls II é o mesmo do game anterior, mas será uma região diferente, talvez outro continente. O importante é que a FROM Software quer criar apenas cenários totalmente diferenciados do que já vimos.
Tomara...
uma das possibilidades de inovação em Dark Souls II é um sistema de clima dinâmico. Com isso, as fases poderiam escurecer ou clarear com a passagem do dia e uma chuva torrencial poderia dar um tom mais tenso para a exploração.
Trailer
DRAGÕES...
Se você quer um símbolo de que nem tudo tudo vai mudar, o trailer já exibe um dragão voando em seus domínios. Já é alguma coisa...
0 comentários:
Postar um comentário