The Legend Of Zelda
Skyward Sword
A aventura que tomou conta da infância de muitas pessoas,agora volta com seu ultimo lançamento para o console Nintendo Wii,The Legend of Zelda Skyward Sword acontece,cronologicamente,antes de Zelda se torna a tão famosa princesa de Hylure, que é considerada,então, até um certo ponto,perigosa e desconhecida. Muito tempo atrás,quado os humanos,anda viviam em Hyrule uma misteriosa fissura se formou no reino e de lá saíram seres malignos,que desejavam o poder final ( até então conhecido como Triforce ),guardada por vossa majestade, a deusa Hylia. Esse pode permitia que qual quer desejo se tornasse realidade,e as forçar malignas ( Óbvio ) tinham em mente usar esse poder para dominar todo o mundo. Muitos humanos morreram tentando se proteger dos seres malignos,mas a deusa colocou todos aqueles que sobreviverem em um pedaço de terra e levou esse pedaço para um lugar protegido por uma barreira de nuvens,que depois de um tempo seria chamado de Skyloft. A barreira de nuvens foi criada para proteger todos os humanos sobreviventes dos demônios que habitavam a terra de baixo ( Hyrule ),esse então é uma lenda esquecida na terra de Skyloft,onde o escolhido Link deve conectar a terra acima com a terra abaixo das nuvens, e re-estabelecer o reino de Hyrule.
OBSERVAÇÃO:
Link para quem não sabe é esse cara aki ó...
Esse ai de cima...e SIM o nome dele é " LINK " e não " ZELDA ".
E Zelda é essa aqui
Link é um habitante da terra de Skyloft,e estuda para se tornar um cavaleiro (termo designado para quem protege a paz em Skyloft montado em seu pássaro Loftwing),e é um garoto preguiçoso ( posso fala nada também sou um XD ),sonolento e sonhador, e também é amigo da futura princesa Zelda,a filha do diretor da escola dos cavaleiros de Skyloft no começo do game. Link deve competir com seus colegas de classe para ver quem se tornara o cavaleiro do ano, onde apenas um pode se formar. Após seu colega Groose e alguns amigos trapacearem, escondendo seu Crimson Loftwing, Link consegue recuperá-lo à tempo e consegue ganhar a competição. Ele passa pela cerimônia de formação juntamente com sua amiga Zelda,que desempenha o papel da deusa Hylia, que abençoa seu cavaleiro escolhido ( que no caso foi o Link ). Esse ritual ocorre em todas as cerimônias, e esse ano Zelda foi escolhida para a performance. Após o término, Zelda convida Link para um voo sozinhos. Entretanto, quando Zelda vai contar o que queria, um tornado negro a puxa para o mundo abaixo das nuvens, e deixa Link inconsciente. O garoto sonha com uma estranha mulher que lhe chama, dizendo que é hora de acordar para seu destino.Quando Link acorda, ele está em seu quarto na academia de skyloft. Ele diz o que ocorreu ao pai de Zelda, e este sai do quarto. Então o garoto ouve alguém lhe chamando no corredor, é novamente mulher de seus sonhos, que lhe guia até o pé das estátua da Deusa, onde repousa a Godess Sword. A mulher lhe conta que seu nome é Fi e que Link é o escolhido para desempenhar uma grande jornada, onde deverá salvar Zelda, outra grande parte na lenda. O pai de Zelda que ouviu tudo diz que é uma tarefa muito perigosa, uma lenda que é contada em livros antigos de Skyloft, mas Link a aceita sem hesitação, para salvar Zelda. E assim ele desce ao mundo abaixo das nuvens, onde enfrenta diversos desafios e vive mais uma lenda, A Lenda de Zelda.
Cenário
Skyloft
Desenvolvimento
Em abril de 2008, Shigeru Miyamoto comentou que a equipe que trabalhara em jogos anteriores da série se juntava novamente para um novo título não revelado, ao que se seguiu uma confirmação para o console na Electronic Entertainment Expo daquele ano. O jogo, ainda sem título definitivo, recebeu atenção novamente na edição de 2009 da mesma feira, quando foi revelada uma artwork que mostrava Link, o personagem principal da série, atrás de uma figura feminina com um escudo em sua mão direita. A falta de sua espada levou a interpretações de que a tal figura misteriosa seria uma personificação da Master Sword, no jogo conhecida ainda como "Skyward Sword".
Satoru Iwata, presidente da Nintendo, informou em janeiro de 2010 que o lançamento aconteceria ainda no mesmo ano, e mencionou que seu anúncio seria dado na E3. O presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, no entanto, reforçou que o jogo só seria lançado quando estivesse perfeito. Em junho, quando da convenção, se fez conhecimento a seu subtítulo Skyward Sword e que seria atrasado ao próximo ano. Seus gráficos foram considerados uma mistura do realismo de Twilight Princess com o cel shading de The Wind Waker. Na E3 de 2011 foi confirmado que Skyward Sword vai ser lançado para Wii no final do ano, no período de férias. O jogo necessitará o acessório Wii Motion Plus, que é aclopado no Wii Remote, ou o Wii Remote Plus, um controle com o acessório embutido. O requerimento garantirá a precisão necessária ao realizar movimmentos com a espada, além de outras funções como andar em uma corda.
Mais tarde, foi revelado que The Legend of Zelda: Skyward Sword será lançado no dia 20 de novembro de 2011 nas Américas. Na Europa, o lançamento ocorrerá no dia 18 de novembro de 2011, no Japão, no dia 23 de novembro de 2011 e na Austrália, no dia 29 de novembro de 2011.
A Nintendo também anunciou uma edição limitada, com uma caixa especial, um Wii Remote Plus dourado exclusivo, um CD com a trilha sonora e o próprio jogo. A primeira leva de edições normais, contará com um CD com a trilha sonora.
Jogabilidade
Skyward Sword é um jogo de ação-aventura com elementos de RPG e quebra-cabeças. O jogador controla o protagonista Link em uma perspectiva em terceira pessoa em um ambiente tridimensional. No começo o jogador apenas possui em suas mãos uma espada e um escudo para combater os inimigos que aparecem, mas muitos outros itens, como bombas, arco e flecha, poções, acabam se tornando disponíveis de acordo com o progresso do jogador. Em Skyward Sword, Link também obtém uma série de novas armas, como um chicote e um besouro mecânico voador, que o auxília a explorar áreas inacecíveis.
A aventura de Link consiste em viajar e explorar entre Skyloft, uma comunidade baseada em ilhas flutuantes no céu que atuam como a área central do jogo, e Hyrule, que está localizada diretamente em baixo da Terra. Em Skyloft o jogador se depara com diversos locais que ajudam Link em sua jornada, como um bazar onde é possível comprar ou melhorar poções, escudos e armas. Inicialmente, o acesso ao Reino de Hyrule está selado por uma "barreira de nuvem", porém é possível abrir portais que conseguem "quebrar" as nuvens para poder acessar cada uma das três principais províncias de Hyrule (floresta, vulvão e deserto) de acordo com o progresso do jogo. Em Skyloft também vivem gigantes pássaros, conhecidos como Loftwings, que convivem junto aos seus habitantes. Link, por sua vez também consegue voar com a ajuda de seu Loftwing através dos céus, ir até os portais e viajar entre as múltiplas ilhas de Skyloft. As estátuas de pássaros que estão localizadas em diversos lugares tanto em Hyrule como Skyloft servem como save points para os jogadores e os permitem transportar Link de uma província de volta para o céu.
Skyward Sword trás de volta a tradicional jogabilidade da série The Legend of Zelda, além de explorar diferentes regiões de Hyrule e também suas dungeons.
Skyward Sword
0 comentários:
Postar um comentário