Ads 468x60px

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Kingdom Hearts : Birth By Sleep - Review - Completo

                       Eai galerinha viciada aqui do Guia Gamer,hoje é mais um dia de Review Completo,e o game que trago até vocês é um dos melhores RPG'S que já joguei até hoje,não não é Final Fantasy 9 embora ele tenha sido o melhor que já joguei até hoje, mas esse game veio a ter participação especial do Final Fantasy o'que deixo o game muito mais foda do que ele já era ),o game de hoje é também exclusivo para o console PSP ( Playstation Portable ). Então vamos lá,o game de hoje é o inesquecivel ( para quem jogo ) Kingdom Hearts Birth By Sleep.






                             Então galerinha vamos lá,Kingdom Hearts Birth By Sleep acontece dez anos antes do primeiro Kingdom Hearts lançado para PS2,com um foco nos guerreiros que usam as famosas Keyblades ( em uma tradução livre,Keyblades quer dizer " Chave-Espada " ) o diretor de K.H confirma que a história do Brith By Sleep estará SIM relacionado aos finais secretos da série,Kingdom Hearts II e Kingdom Hearts II Final Mix. A história gira em torno de três jovens aprendizes da arte da Keyblade em busca de Xrhanort ( é nominho ein ._. ), um mestre da Keyblade, e seu o aprendiz, após o desaparecimentos dos dois. O game será ambiente de vários cenários da Disney ( assim como de costume sempre foi em todos os Kingdom Heart's ) tanto antigos como novos,e também vai mostra as diferenças de tempo entre os jogos da série.





                      
Personagens

       O game como de costume, irá apresentar vários personagens da Disney. Alem dos personagens originais do próprio game, Terra, Ventus e Aqua, foram confirmadas a presença de personagens como o King Mickey, Donald Duck, Goofy, Sora, Riku e Kairi (ainda crianças),o mestre Xehanort e o seu aprendiz, Vanitas. Antes Ventus era conhecido apenas por Ven, seu apelido, pois o nome verdadeiro só foi revelado mais tarde. O novo jogo também apresentará um novo tipo de inimigos, diferente dos Heartless e dos Nobodies, conhecido como um Unversed. Os Unverses por muito tempo foram chamado de Unbirths por erro de tradução, na semelhança de pronúncia.
           Também aparecerão vários nobodies dos membros da Organization XIII antes de se tornarem membros dela, como: Braig (Xigbar), Even (Vexen), Lea (Axel), Isa (Saïx), Ienzo (Zexion), Aeleus (Lexaeus) e Dilan (Xaldin). O único personagem da série Final Fantasy a aparecer será Zack Fair, que provavelmente terá um papel importante nas histórias dos três personagens principais.



Personagens Principais



Aqua














Terra














Ventus




















Desenvolvimento 



      Kingdom Hearts: Birth by Sleep está a ser dirigido por Tetsuya Nomura e co-dirigido por Tai Yasue. Nomura, em 2007, revelou que gostaria de criar um novo jogo para a série Kingdom Hearts, mas desta vez utilizando a tecnologia de uma consola portátil, para tornar a jogabilidade um pouco diferente da que já conhecemos. No dia 20 de Setembro do ano de 2009, durante o Tokyo Game Show, foi anunciado pelo director o lançamento de três novos jogos da série: Birth by Sleep, 358/2 Days e Coded.
Com a história pronta, o desenvolvimento de Birth by Sleep começou antes do lançamento de Kingdom Hearts II Final Mix, porém foi interrompido devido ao desenvolvimento de Re: Chain of Memories. Dos três jogos que foram anunciados, este foi o primeiro a iniciar seu desenvolvimento, porém será o último a ser lançado. O título está a ser desenvolvido pela mesma equipa de Kingdom Hearts Re: Chain of Memories e utilizará o mesmo sistema gráfico do jogo Crisis Core: Final Fantasy VII.


Organização XIII


  Os personagens a seguir fazem parte da Organization XIII, mas antes de virarem nobody, ou seja, como foram apresentados no Kingdom Hearts Chain of Memories e no Kingdom Hearts 2:
Lea - Axel (jovem)
Isa - Sai'x (jovem)
Braig - Xigbar
Even - Vexen
Dilan - Xaldin
Aeleus - Lexaeus
Ienzo - Zexion (jovem)





Jogabilidade

    Birth by Sleep é um RPG de acção para um único jogador, a princípio, porém conta com um novo sistema de cooperação de dois personagens, chamado Dimension Link, ou apenas, D-Link, onde o personagem busca a ajuda dos clássicos NPC's após carregar uma barra de energia. Porém apenas três personagens, um para cada protagonista, poderão ser convocados através do D-Link: Mickey será de Aqua, Stitch, de Lilo e Stitch, será de Ventus e Cinderela será de Terra.
Ainda foi confirmado que cada personagem terá suas próprias magias e técnicas (diferente das edições anteriores, onde Sora utilizava magias do tipo Fire e Blizard, por exemplo), que serão equipadas como as cartas em Kingdom Hearts: Chain of Memories. Assim, não serão utilizados mais MP (magic points) e sim uma barra chamada Focus, que é carregada ao longo da batalha.
Outro novo aspecto na jogabilidade é o chamado Command System, que promete ser uma atualização no sistema de Drive, do jogo Kingdom Hearts 2. O sistema conta com uma interface onde o personagem tem que cumprir certos objetivos em batalha para mudar de modo na luta, tornando-se de um sistema de disparos de magia em primeira pessoa, até expansões da força do personagem.
Os mundos do jogo contarão ainda com um novo sistema chamado Command Board, que será liberado em cada mundo após a finalização dos objectivos do mesmo. O Command Board de cada mundo terá suas peculiaridades e será um sistema semelhante a um jogo de tabuleiro, onde os personagens jogam para ganhar itens e afins.
O jogo será dividido em três cenários, cada um deles tendo diferentes estilos de jogo baseados na personalidade e habilidades dos três personagens principais: Terra, Ventus e Aqua. O cenário de Aqua ainda não foi confirmado oficialmente. Os desenvolvedores planeiam adicionar modos multiplayer ao jogo, mas nada foi confirmado. Através de imagens e vídeos que foram liberados.










0 comentários:

Postar um comentário